Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de setembro de 2009



5 comentários:

  1. O blog ficou show de bola!!!
    Muito interessante os vídeos e as imagens.. o projeto está ótimo pois acredito que a astronomia seja assunto de vestibular esse ano.
    Adorei o vídeo que fala de Galileu Galilei e se ele não tivesse ficado cego com certeza teria feitas mais inúmeras descobertas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nadii muito bom o blog, e os slides que nele apersenta sobre os planetas e a hisória de Galileu galilei, muito linda as imagens, a aulas também muito boas aprendemos muito sobre planetas, sobre o espaço e a galaxia :D

    muito boa as aulas aprendi muito beijoo da sua aluna e amiga Diolene

    ResponderExcluir
  3. Olá, achei demais seu blog, muito interessante os vídeos e as fotos simplesmente fantásticas. Acredito que os professores deveriam dar mais ênfase neste assunto tão interessante que deveríamos saber, e como disse Laura Gárcia provavelmente entrará no vestibular este ano.
    Meus parabéns, nota 10 pra ti!
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oii,o blog ficou muito interessante,com as imagens e os videos,deixou mais claro quem foi Galileu Galilei,na minha opinião todos os professores deveriam adotar esse metodo de ensino que é muito mais criativo.Parabéns.Beijos

    ResponderExcluir
  5. Mas bah prô;
    agora que nós iamos ser colegas de campus e eu poderia acompanhar melhor esse trabalho mais que interessante sobre astronomia, tu vais sair..
    mas, não te preocupe que mesmo assim, temos a comodidade deste blog que tem que dar um jeito sim de atualizar, para podermos postar comntários e principalmente estarmos nos atualizando com novas informações sobre esse nosso mundo externo, um mundo que apenas os INTELIGENTES podem ver.

    By: Cássio Strello TERCEIRÂO EENAV/09

    ResponderExcluir